Anuário Época 360 confirma excelência da Coagrisol em nível nacional

A Coagrisol Cooperativa Agroindustrial, também está ranqueada entre as melhores organizações do País através de estudo do Anuário Época 360, editado pela revista Época Negócios, da Editora Globo. O trabalho além de se basear em dados financeiros, analisa critérios como governança corporativa, inovação, sustentabilidade e visão de futuro.

A Cooperativa, que em 2019 completará 50 anos, está na posição 135 do estudo em que foram analisadas as maiores empresas do País. Nesta edição, a Coagrisol melhorou seu desempenho em relação ao ano passado. Além disso, as análises conferiram alguns destaques a empresa, como o de 5º lugar no critério de inovação entre as empresas do agronegócio. Além disso, a Coagrisol ocupa destaque entre as maiores organizações da região sul que participam do estudo.

Ao comentar o desempenho, o presidente José Luiz Leite dos Santos, enfoca que tal resultado é a comprovação técnica daquilo que está sendo percebido pelos cooperados e comunidades onde a Coagrisol está presente. “Ficamos felizes pois com estas pesquisas temos a reafirmação do trabalho focado na eficácia e solidez que temos feito na Coagrisol. Assim como este estudo da Época, tivemos outras distinções ao longo do ano que validam nosso esforço de ser uma organização de excelência. Porém, mais uma vez destacamos que tudo isso apenas é possível porque temos cooperados que acreditam e fazem desta cooperativa uma potência cooperativista”, enfoca José Luiz.

Fonte: ClicSoledade

Conteúdo Relacionado