No sufoco e com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence Marrocos e se classifica

Portugal e Marrocos entraram em campo pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo 2018 às 9h (horário de Brasília) desta quarta-feira (20) e Cristiano Ronaldo mostrou que sua motivação em campo não vem do tamanho do adversário.

Contra a Espanha, o craque marcou um gol logo de início e mais dois durante a partida. Contra os marroquinos não foi diferente. De cabeça, aos 4 minutos de partida, o melhor jogador do mundo fez o primeiro e único gol do jogo, que classificou Portugal para a próxima fase do mundial.

CR7 é o artilheiro da Copa até agora, com quatro gols. Marrocos, no entanto, não se intimidou e ameaçou o gol de Rui Patrício diversas vezes, obrigando o goleiro a fazer grandes defesas.

Marrocos já havia demonstrado qualidade quando jogou melhor do que o Irã, na primeira rodada. Os dois gols sofridos nesta Copa do Mundo foram golpes duros para um país que buscou a vitória diante dos seus dois adversários.

Escalações

Portugal: Rui Patrício; Cédric, Fonte, Pepe e Guerreiro; Bernardo Silva (Gelson Martins), João Moutinho (Adrien Silva), William Carvalho e João Mário (Bruno Fernandes); Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo. Técnico: Fernando Santos

Marrocos: El Kajoui; Dirar, Benatia, Da Costa e Achraf Hakimi; El Ahmadi (Fajr), Boussoufa, N. Amrabat, Belhanda (Carcela-González) e Ziyech; Boutaïb (El Kaabi). Técnico: Hervé Renard.

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo Relacionado