VAR aparece novamente e Suécia vence a Coréia do Sul pelo Grupo F

Na manhã desta segunda-feira (18), quinto dia de Copa do Mundo, o protagonista das partidas na Rússia apareceu novamente: o sistema de árbitro assistente de vídeo (VAR).

Grande novidade do Mundial deste ano, ele brilhou no fraco confronto entre Suécia e Coreia do Sul e foi decisivo para o resultado final.

O triunfo dos suecos por 1 a 0, com um gol de pênalti marcado com o auxílio da tecnologia, foi convertido pelo capitão Granqvist, que deu os três pontos aos europeus.

Agora a Suécia lidera o Grupo F ao lado do México, os dois com 3 pontos. Alemanha e Coréia do Sul são os lanterninhas, com nenhum ponto até o momento.

Escalações

Suécia: Olsen; Augustinsson, Granqvist, Jansson e Lustig; Larsson (Svensson), Ekdal (Hiljemark), Claesson e Forsberg; Berg e Toivonen (Thelin). Técnico: Janne Andersson.

Coréia do Sul: Jo Hyeon-Woo; Lee Yong, Jang Hyun-Soo, Kim Young-Gwon e Park Joo-Ho (Kim Min-Woo); Ki Sung-Yueng, Lee Jae-Sung e Koo Ja-Cheol (Lee Seung-Woo); Hwang Hee-Chan, Kim Shin-Wook e Son Heung-Min. Técnico: Shin Tae Yong.

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo Relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.