Havan abre as portas em Passo Fundo e mais de 40 mil pessoas visitam a loja no primeiro dia

A Rede Havan inaugurou a sua loja de número 120 em Passo Fundo, no último sábado (08). A abertura contou com os apresentadores Ratinho e Celso Portiolli e foi acompanhada por milhares de pessoas. Somente no primeiro dia de funcionamento passaram pela megaloja mais de 40 mil pessoas. No local, que abriga a réplica da Estátua da Liberdade e a fachada estilizada da Casa Branca, símbolos da Havan, foram investidos cerca de R$ 25 milhões. São ao todo 7,5 mil metros quadrados com mais de 100 mil itens nacionais e importados dos mais variados setores.

Ao vivo na Uirapuru, o proprietário da Rede Havan, Luciano Hang, destacou ser um prazer abrir a primeira loja do Rio Grande do Sul em Passo Fundo. Disse que a varejista pretende abrir mais 50 ou 60 unidades no Estado. Hang ressaltou que há muitos anos o Rio Grande do Sul era uma potência e um dos estados mais fortes do país, mas foi destruído com as gestões da esquerda. Salientou que daqui para frente vamos trabalhar para mudar o Estado, inclusive com a construção de pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) do grupo. Afirmou ainda que o povo gaúcho vai transformar o país em uma grande nação.

Com exclusividade na Uirapuru, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse que é fã do saudoso Teixeirinha e o músico foi a pessoa que mais divulgou Passo Fundo. Ratinho falou que todo brasileiro tem vontade de conhecer Passo Fundo e que se apaixonou pela cidade. Contou que imaginava que ela fosse menor, mas é grande, alegre e festiva.

Segunda vez em Passo Fundo neste ano, o apresentador Celso Portiolli também falou aos microfones da Uirapuru. Contou que ficou feliz com a inauguração da loja da Havan na cidade, que já é muito famosa. Sobre a sua relação com Rio Grande do Sul, disse que cresceu com vizinhos gaúchos e que a sua avó morou muito tempo no Estado, por isso, tem um carinho grande por ele.

O prefeito Luciano Azevedo destacou que todas as cidades do Rio Grande do Sul queriam a Havan e Passo Fundo garantiu o empreendimento. Ressaltou que todo mundo fez a sua parte para que o processo fosse rápido, a burocracia fosse reduzida e a obra pudesse ser aprovada.

O senador eleito Luis Carlos Heinze, do Progressistas, parabenizou o prefeito Luciano Azevedo e aos vereadores que, através da desburocratização, contribuíram para que a loja se instalasse em solo gaúcho e gerasse cerca de 200 empregos, entre diretos e indiretos.

A megaloja da Havan funciona todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 9h às 22h.

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo Relacionado