Dupla sequestra moradora de rua em Passo Fundo

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil, coordenados pela Delegada Daniela de Oliveira Minetto e pelo chefe de investigações Comissário Volmar Menegon, estão realizando diligências para localizar uma mulher que foi vítima de sequestro em Passo Fundo.

O caso ocorreu na noite desse domingo (17), na Rua Pedro Verardi na Vila Bom Jesus. De acordo com o relato policial, dois homens armados com pedaços de pau chegaram na casa onde estava a vítima, identificada como Saionara Boaventura, de 22 anos. Eles gritavam exigindo a presença do cunhado da mulher, porém ele rapidamente fugiu pela porta dos fundos da casa.

A dupla arrombou a residência e depois levou Saionara como refém. Populares relatam que os bandidos colocaram a vítima no interior de um automóvel e escaparam para rumo ignorado.

Os policiais informaram que Saionara Boaventura é usuária de drogas e moradora de rua. Também destacaram que os acusados chegaram exigindo o pagamento de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. Até o momento a vítima não foi encontrada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da vítima pode entrar em contato com a Polícia Civil através do telefone 197 ou com a Brigada Militar pelo telefone 190.

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo Relacionado