Homem é morto a tiros após atacar vizinhos e tentar matar policial em Rodeio Bonito

Um homem de 64 anos foi morto durante uma ação policial na noite de sexta-feira (22) na cidade de Rodeio Bonito, próximo de Seberi. Ele foi identificado como Jair Lopes.

O fato ocorreu após a Brigada Militar (BM) ser chamada  para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde Jair teria discutido com sua companheira e com vizinhos que tentavam acalma-lo. O homem, armado como uma foice, atacou  uma senhora de 80 anos e uma adolescente de 14 anos, vizinhos dele e que tentavam acalmar o mesmo.

Os policiais prestavam atendimento às vítimas, quando notaram   que na casa do indivíduo, as bocas do fogão estavam abertas e a mangueira de gás cortada,  o que originou um principio de incêndio. Os policiais  então entraram na residência, controlaram as chamas e foram em busca de Lopes e sua companheira que também não havia sido localizada, no momento.

Quando os policiais chegaram no quarto onde ele estava, Lopes   atacou um dos policiais com  uma faca e acabou atingindo o PM, que teve o colete rasgado na região próxima ao pescoço, momento em que, o mesmo, acabou efetuando dois disparos de arma de fogo que atingiram Lopes na região da perna e abdômen. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital São José de Rodeio Bonito e posteriormente ao Pio XII onde acabou vindo a óbito.

De acordo com a Polícia Civil foi aberto inquérito, algumas testemunhas já foram ouvidas. Na Brigada Militar, também foi aberto inquérito policial militar e a arma do PM recolhida para perícia.

*As informações são do jornal Folha do Noroeste

Conteúdo Relacionado