Ladrão que atacava de carroça é preso pela Brigada Militar

Na manhã desta quarta-feira (20), os integrantes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão em flagrante de um homem pelo crime de furto qualificado em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada que um indivíduo havia acessado uma residência na Rua Professor Stigler na Vila Tupinambá e furtado alguns objetos.

Imediatamente os policiais iniciaram as buscas e localizaram o acusado no meio de um matagal com os produtos do furto. Ele foi identificado como Derli Maciel Maurício Junior, vulgo “Nego Drama” de 31 anos, morador da Vila Bom Jesus.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o acusado, que foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Após a lavratura do flagrante, Derli Maciel Maurício Junior foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Segundo informações, o preso era investigado pelos agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil por cometer vários arrombamentos em residências e utilizava uma carroça para transportar os objetos furtados.

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo Relacionado