Operação prende dois irmãos por tráfico de drogas em Tapera e Ibirubá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Tapera, em uma ação do delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, efetuou a prisão de dois irmãos pelo crime de tráfico de entorpecentes em Tapera e Ibirubá na tarde de ontem (22). Foram cumpridas buscas nas cidades de Tapera e Ibirubá respectivamente, sendo localizados na residência de Ibirubá entorpecentes, 16 pedras de crack, munições e dinheiro em notas fracionadas sem comprovação lícita. Na casa do outro indivíduo em Tapera foi encontrada uma quantia de dinheiro em espécie, também não sendo especificada a origem.

Os acusados eram investigados pela Polícia Civil de Tapera pelo envolvimento no tráfico de drogas nas cidades de Tapera e região. Segundo o delegado Veloso, existia a informação da participação dos irmãos há algum tempo.

De acordo com o delegado, é a segunda operação desencadeada na cidade de Tapera em uma semana. Na sexta-feira passada a Polícia Civil tinha deflagrado a Operação Valente Day, também de combate ao crime de tráfico de entorpecentes.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Tapera, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Espumoso. Participaram da ação policiais civis de Tapera, Espumoso, Soledade, Ibirubá e Cruz Alta.

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo Relacionado