Eleições 2018: candidato ao governo do estado, Eduardo Leite cumpre agenda em Passo Fundo

Faltando menos de uma semana para o segundo turno das eleições deste ano, o candidato ao governo do estado pelo PSDB, Eduardo Leite esteve em Passo Fundo no último sábado (20) participando de uma programação especial com os apoiadores. Leite participou de uma caminhada e em seguida discursou para eleitores na praça do Teixeirinha.

Em entrevista na Uirapuru o candidato ressaltou estar bastante otimista em razão das pesquisas estarem mostrando uma diferença de 18 pontos de seu oponente. O candidato criticou os ataques que vem recebendo de seu adversário em função dessa liderança nas pesquisas. Eduardo Leite defendeu a redução de burocracia, investimentos em infraestrutura e redução de impostos.

Para o candidato, resolver os problemas do estado é mais do que somente resolver o caixa do governo. Leite frisou que é necessário dar espaço para quem empreende e criar um ambiente acolhedor para o empreendedorismo, para voltar ter investimento privado.

Sobre os salários dos servidores, o candidato disse ser um dos compromissos de seu governo de colocar em dia no primeiro ano de mandato. Sobre a divida com a união, Leite afirmou que deixar de pagar não é uma solução, a solução está em o que será feito durante o período que não paga.

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo Relacionado