Noite de informações em Santo Antônio do Planalto

A formação de uma lavoura de qualidade e produtiva exige cada vez mais o envolvimento e o conhecimento dos produtores. Com o objetivo de atualizar informações sobre a soja aos seus associados, a unidade da Cotrijal de Santo Antônio do Planalto realizou, na noite de quarta-feira, 20/6, um roteiro de palestas.

A Noite de Informações abordou desde a importância da utilização de sementes certificadas, a adubação, tecnologia de aplicação e comercialização. “Esse evento mostra que realmente a cooperativa está do nosso lado, trazendo informações que facilitam a tomada de decisão”, destacou o associado Cristiano Ulrich. “O evolvimento com a soja acontece o ano todo. Neste período as atenções estão direcionadas para o planejamento da próxima lavoura, o que só vem a validar tudo o que foi dito nesta noite”, comemorou.

Satisfeita com a participação dos associados e principalmente com o sucesso do evento, a gerente da Unidade de Negócios de Santo Antônio do Planalto, Aline Luersen, destacou o envolvimento dos colaboradores e agradeceu a presença dos demais setores da cooperativa. “Todos entenderam o nosso maior objetivo, que era de desenvolver uma atividade com um formato diferente, com muita informação e conhecimento”, comentou.

Presenças:
Também participaram da atividade o superintendente Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch; o gerente Comercial Grãos, Luís Cláudio Gomes; o analista Comercial Grãos, Diego Wasmuth; a gerente de Produção de Sementes, Cláudia Moi Soares Rother; a analista de Sementes Débora Tairine Müller; o assistente Operacional, Rafael Berra; o coordenador técnico de Difusão, Alexandre Doneda; o coordenador do Programa Ciclus, Leonardo Kerber; e os engenheiros agrônomos, Fernando Cirolini, Daniel Müller Henrique Matias Hummes, Rodrigo Ferron e demais colaboradores da unidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Conteúdo Relacionado