Show de Natal do Sicredi atrai mais de 1.500 pessoas de toda a região

Um grande público prestigiou o Natal da Cooperação, que integra as festividades de final de ano. O evento foi realizado na noite de domingo, 16/12, onde mais de 1,5 mil pessoas lotaram o Largo da Matriz, em Soledade. Na ocasião, aconteceu o sorteio final da campanha Sorte Cooperada Sicredi e shows com Thedy Corrêa, Luiz Marenco e participação de Valentina Roman.

João Ilir Kaproski, associado de Itapuca, foi o contemplado com a caminhonete Fiat Toro 0Km, prêmio principal da promoção. Ele já havia sido contemplado com uma TV 43 polegadas. Participaram do sorteio todos os cupons que foram preenchidos nas 15 agências da Sicredi Botucaraí RS.

Em um segundo momento, teve a apresentação do show “A Cidade Encontra o Campo”, quando subiram ao palco o vocalista e líder da banda Nenhum de Nós, Thedy Corrêa, e o nativista Luiz Marenco. No repertório, sucessos musicais de ambos os cantores, que levaram o público a fazer uma viagem da cidade ao campo.

Carlos Rogério Matuella, diretor executivo da Sicredi Botucaraí RS, comemora o sucesso do Natal da Cooperação. “Nos organizamos para oferecer um show, mas quem deu o espetáculo foi o público, que lotou o Largo da Matriz. É a soma de atrações com a união das pessoas que trouxe o êxito do evento. Temos a pretensão de, todo fim de ano, trazer atrações diversas”, pontuou.

Valentina Roman, de 13 anos, que é natural de Arvorezinha e foi uma das participantes do The Voice Kids, também fez sua apresentação durante a Noite da Cooperação.

Fonte: ClicSoledade

Conteúdo Relacionado