Volta as aulas: Ano letivo será iniciado no dia 14 de fevereiro

Na próxima quinta feira dia 14 de fevereiro, a rede municipal de ensino de Tio Hugo iniciará o seu ano letivo. São ao todo aproximadamente 500 estudantes divididos em 5 escolas do município. A EMEI Arlindo Kerber (Creche), já iniciou as suas atividades na terça feira (05) recebendo crianças nas turmas do berçário e maternal. As professoras e funcionárias das demais escolas também já voltaram ao trabalho para deixar tudo pronto para o início do ano letivo. A composição das turmas por escola continua semelhante a de 2018, bem como o transporte que percorrerá o mesmo roteiro nos horários de costume.

Turmas por escola:

EMEF – Antonio Parreiras – A escola Antonio Parreiras receberá alunos que integram as turmas do 1º ao 9º ano no ensino fundamental, com aulas de manhã do 5º ao 9º ano e a tarde do 1º ao 4°.

EMEI – Arlindo Kerber – As crianças matriculadas na creche municipal já voltaram as aulas neste dia 05 de fevereiro. A escola recebe crianças de 0 a 4 anos, com turmas de berçário e maternal.

EMEF – Casemiro de Abreu – A escola localizada na comunidade de Polígono do Erval receberá as turmas do Pré 1 e Pré 2 em turno integral, além do 1º e 2º ano a tarde.

EMEF – Frei Clemente – O educandário situado na comunidade de Linha Graeff receberá estudantes das turmas do Pré 1 e Pré 2.

EMEF – Laurentino Machado – A escola Laurentino Machado abrigará os alunos do 5º ao 9º ano no turno da manhã, e os estudantes do 1º ao 4º a tarde.

EMEF – Reinoldo Born – A escola sede do Polo UAB não receberá estudantes da rede municipal de ensino neste ano. Sediando apenas os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pelo Polo em parceria com Universidades.

Durante a primeira semana de aula os horários e as rotas do transporte escolar serão ajustadas de acordo com a necessidade dos estudantes de cada comunidade.

Em caso de duvidas entrar em contato pelo fone 3338-9238

Fonte: Prefeitura de Tio Hugo

Conteúdo Relacionado